Notícias

Adolescente é atacada e agredida com socos ao sair da escola

Vítima de 16 anos foi surpreendida no caminho de casa e precisou de atendimento médico

Adolescente é atacada e agredida com socos ao sair da escola
Foto: Anderson Sommer / Portal Tri / Ilustrativa

A Polícia Militar de Santa Catarina atendeu, na noite de terça-feira (14), por volta das 22h, uma ocorrência de lesão corporal em São José do Cedro.

A guarnição foi acionada para comparecer ao hospital municipal, onde uma adolescente de 16 anos recebia atendimento médico após ser vítima de agressão.

Segundo relato da vítima, o ataque ocorreu logo após o término das aulas, durante o trajeto de volta para casa. Ela contou que foi surpreendida por outra adolescente, que a agarrou pelos cabelos, a derrubou no chão e passou a desferir socos em seu rosto.

Após a agressão, a jovem foi socorrida e encaminhada ao hospital. No momento do atendimento policial, ela estava acompanhada da responsável legal e de um representante do Conselho Tutelar.

A motivação da agressão não foi informada. O caso foi registrado e encaminhado para os procedimentos cabíveis.

Everson Coutinho / Portal Tri 

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Cotações

Clima

Quarta
Máxima 26º - Mínima 17º
Céu nublado

Quinta
Máxima 24º - Mínima 19º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Sexta
Máxima 26º - Mínima 17º
Céu nublado com chuva fraca

Sábado
Máxima 25º - Mínima 14º
Céu limpo

Domingo
Máxima 28º - Mínima 15º
Períodos nublados

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.