Notícias

Motorista é preso por dirigir sob efeito de álcool no bairro Industrial

Condutor apresentava sinais de embriaguez e recusou teste do bafômetro

Motorista é preso por dirigir sob efeito de álcool no bairro Industrial
Foto: Freepik

Na noite de quinta-feira, 19, por volta das 22h30, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de condução de veículo sob efeito de álcool na Rua Airton Senna, no bairro Industrial, em São José do Cedro.

No local, a guarnição encontrou um veículo que havia se deslocado de marcha ré até o meio-fio da calçada, com o condutor em seu interior, inicialmente não responsivo. Após retomar a consciência, o homem apresentava sinais visíveis de alteração da capacidade psicomotora, como fala desconexa e dificuldade de equilíbrio.

Diante da situação, foi ofertado o teste de etilômetro, sendo recusado pelo condutor. Em razão dos sinais constatados, ele recebeu voz de prisão, sendo lavrado o auto de constatação de embriaguez, além dos procedimentos administrativos de trânsito.

O veículo foi liberado a uma pessoa habilitada que se apresentou no local.

Anderson Sommer / Portal Tri

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Cotações

Clima

Sexta
Máxima 31º - Mínima 17º
Céu limpo

Sábado
Máxima 30º - Mínima 21º
Períodos nublados com aguaceiros e tempestades

Domingo
Máxima 28º - Mínima 21º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Segunda
Máxima 29º - Mínima 21º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Terça
Máxima 28º - Mínima 20º
Céu nublado com chuva fraca

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.