Notícias

Polícia recupera cofre furtado em supermercado e prende três pessoas

Veículo utilizado no crime também foi localizado em bairro do município.

Polícia recupera cofre furtado em supermercado e prende três pessoas
Foto: Divulgação/Redes Sociais

A Polícia Militar recuperou objetos furtados de um supermercado e prendeu três pessoas na manhã desta terça-feira, dia 17, em Xaxim, no Oeste catarinense.

A ação ocorreu após a guarnição receber informações sobre o paradeiro dos itens levados durante um furto registrado durante a madrugada. No endereço indicado, no bairro Santa Terezinha, os policiais localizaram os pertences e o cofre já aberto dentro de uma residência.

No local, também foram encontradas roupas que teriam sido utilizadas no crime. Antes disso, um veículo modelo Fiat Strada, possivelmente utilizado no crime, foi localizado em uma rua distante, no bairro Ari Lunardi.

Dois homens, de 35 e 30 anos, e uma mulher, de 50 anos, foram presos e encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil para demais esclarecimentos.

Oeste Mais 

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Cotações

Clima

Quarta
Máxima 29º - Mínima 19º
Períodos nublados com aguaceiros e tempestades

Quinta
Máxima 28º - Mínima 19º
Céu nublado

Sexta
Máxima 31º - Mínima 17º
Céu limpo

Sábado
Máxima 30º - Mínima 20º
Céu nublado com chuva fraca

Domingo
Máxima 30º - Mínima 20º
Períodos nublados com aguaceiros e tempestades

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.