Notícias

Caminhonete é consumida pelo fogo durante a noite em Bernardo de Irigoyen

Incêndio destruiu completamente uma Chevrolet S10 nas proximidades do Parque Turístico Ambiental de Integração

Caminhonete é consumida pelo fogo durante a noite em Bernardo de Irigoyen
Foto: Reprodução / Redes sociais

Um incêndio de grandes proporções destruiu completamente uma caminhonete Chevrolet S10 por volta das 22h deste domingo (23), em Bernardo de Irigoyen. O veículo estava nas proximidades do Parque Turístico Ambiental de Integração quando foi tomado pelas chamas.

Segundo informações, o fogo se espalhou rapidamente e, em poucos minutos, a caminhonete já estava completamente envolvida pelo incêndio. O Corpo de Bombeiros foi acionado às pressas, mas, ao chegar, encontrou o veículo praticamente destruído.

As labaredas chamaram a atenção de moradores e de pessoas que passavam pela região, gerando apreensão e mobilização. Apesar da intensidade do fogo, não há registro de feridos.

As causas do incêndio ainda não foram divulgadas e deverão ser investigadas pelas autoridades competentes, de acordo com informações, ninguém ficou ferido.

Everson Coutinho / Portal Tri 

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.