Notícias

Homem com mandado de prisão é preso no hospital

Ele é acusado de crime de ameaça em violência doméstica praticado no Mato Grosso do Sul

Homem com mandado de prisão é preso no hospital
Foto: Polícia Civil

Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Mondaí, cumpriu, na tarde da última terça-feira (10), mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Única da Comarca de Sonora/MS. De acordo com as investigações da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, o homem é investigado pelo crime de ameaça em violência doméstica, havendo sido o mandado de prisão expedido no dia 23 de janeiro.

A ação ocorreu nas dependências do Hospital de Mondaí, especificamente na ala destinada ao tratamento de dependência química, onde o indivíduo se encontrava internado. O cumprimento da ordem judicial contou com o auxílio da Delegacia de Polícia de Riqueza, que prestou apoio operacional à diligência.

Após o cumprimento das formalidades legais na Delegacia de Polícia da Comarca de Mondaí, o preso foi encaminhado à Unidade Prisional de São Miguel do Oeste, onde permanece à disposição do Poder Judiciário

Polícia Civil

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Cotações

Clima

Quinta
Máxima 34º - Mínima 23º
Períodos nublados com aguaceiros e tempestades

Sexta
Máxima 30º - Mínima 20º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Sábado
Máxima 27º - Mínima 20º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Domingo
Máxima 28º - Mínima 20º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Segunda
Máxima 30º - Mínima 21º
Períodos nublados com aguaceiros e tempestades

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.