Uma mulher conseguiu escapar de um sequestro após se trancar dentro do carro dos autores, assumir a direção e dirigir até uma viatura da Polícia Militar, em Marechal Cândido Rondon, no oeste do Paraná. O caso foi registrado na tarde de segunda-feira (9).
De acordo com o relato da vítima, ela foi rendida por três suspeitos e mantida em cárcere privado por algumas horas dentro de um veículo. Durante o período, sofreu agressões com socos e chutes.
Segundo a Polícia Militar, o crime teria sido motivado pela suspeita de que a vítima teria denunciado um ponto de venda de drogas ligado à principal investigada. Após o local ser descoberto pela polícia, a mulher teria ordenado o sequestro.
Em determinado momento, os suspeitos pararam o carro em frente a um supermercado da cidade com a intenção de sequestrar também a esposa da vítima. Aproveitando que os autores desceram do veículo, a mulher conseguiu trancar as portas, passar para o banco do motorista e fugir. Um dos suspeitos ainda quebrou o vidro do passageiro ao tentar impedir a fuga.
Após escapar, a vítima localizou uma viatura da Polícia Militar e pediu ajuda. O carro utilizado no crime foi apreendido por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas, e a mulher foi encaminhada à delegacia para prestar depoimento.
Durante as buscas, dois envolvidos foram localizados: um homem foi preso e uma adolescente foi apreendida. Ambos foram reconhecidos pela vítima e levados à delegacia. A identidade deles não foi divulgada. Os demais suspeitos seguem sendo procurados, e a Polícia Civil do Paraná investiga o caso.
PMPR
