Após um curto período de pausa por conta da virada do ano, o calendário esportivo da Tri-Fronteira retorna em grande estilo. Neste fim de semana começa o Cerqueirense de Futebol de Campo, considerado o maior e melhor campeonato da região, prometendo movimentar comunidades e reunir os apaixonados pelo futebol raiz.
A edição deste ano chega com uma importante novidade: além das tradicionais Primeira e Segunda Divisões, a competição passa a contar também com a categoria Aspirantes. Na Primeira Divisão, seis equipes disputam o troféu, mesmo número no Aspirantes. Já a Segunda Divisão reúne nada menos que 20 times na briga pela taça.
A bola começa a rolar neste sábado, 7 de fevereiro, marcando a abertura oficial do campeonato, com dois grandes confrontos no Distrito de Idamar, onde uma grande festa está sendo preparada para receber atletas e torcedores.
Jogos de sábado (07/02) – Abertura da competição
Aspirantes – 13h45
E.C. Harmonia da Maria Preta x E.C. Atlético de Sede Marina
Primeira Divisão – 15h45 o Azulão da Maria Preta enfrenta o Furacão de Sede Marina, reeditando a final de 2025, um clássico que irá parar a Tri-Fronteira.
E.C. Harmonia da Maria Preta x E.C. Atlético de Sede Marina
As duas partidas terão transmissão ao vivo pela equipe de esportes do Portal Tri, via Facebook e YouTube, com som e imagem de qualidade para o torcedor não perder nenhum lance.
No domingo, 8 de fevereiro, acontece a rodada inaugural da Segunda Divisão, novamente no Distrito de Idamar, com mais dois bons duelos:
Jogos de domingo (08/02) – Segunda Divisão
13h45 – Divisor x Cometa
15h45 – Ponte Preta x Casa Maria
Portanto, torcedor e simpatizante do esporte, neste fim de semana a Tri-Fronteira volta a respirar o bom e velho futebol raiz — aquele que movimenta comunidades, aproxima pessoas e mantém viva a paixão pelo esporte. Reúna a galera e venha prestigiar.
O Portal Tri fará a cobertura completa da competição, com resultados, lances, entrevistas exclusivas e tudo o que acontece dentro e fora de campo, valorizando ainda mais esta grande competição.
Everson Coutinho/Portal Tri
