Notícias

Homem é executado a tiros e encontrado morto em estrada do interior

Vítima de 61 anos apresentava perfurações na face e no pescoço; crime mobilizou forças de segurança na manhã desta terça-feira

Homem é executado a tiros e encontrado morto em estrada do interior
Foto: Divulgação | CBSC

Um homem de 61 anos foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (3) na Linha Santo Antônio, área rural do município de Rio das Antas, no Meio-Oeste de Santa Catarina. A vítima apresentava múltiplas perfurações provocadas por disparos de arma de fogo, indicando execução.

O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado por volta das 8h02. No local, a guarnição da viatura ASU-597 encontrou o homem caído sobre a via pública, próximo a um veículo Volkswagen Voyage, de cor prata. Os ferimentos atingiam principalmente a região da face e do pescoço, e a vítima já não apresentava sinais vitais.

Diante da confirmação do óbito, os bombeiros realizaram o isolamento e a preservação da cena até a chegada das autoridades competentes. A ocorrência foi assumida pela Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Científica, responsáveis pelos procedimentos legais e pelo início das investigações.

Até o momento, a autoria e a motivação do crime permanecem desconhecidas. O caso segue sob apuração da Polícia Civil.

Portal Tri 

 

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.