Notícias

Carro de luxo furtado no Litoral é recuperado

Veículo de luxo foi encontrado abandonado e três pessoas foram presas após ação conjunta das guarnições

Carro de luxo furtado no Litoral é recuperado
Foto: PMSC

Um carro de luxo furtado no Litoral Norte catarinense foi recuperado pela Polícia Militar em Faxinal dos Guedes na tarde de terça-feira. Três pessoas foram presas suspeitas de envolvimento no crime após a ação se estender até o município de Pouso Redondo, no Alto Vale do Itajaí.

Segundo a Polícia Militar, as guarnições foram acionadas após a informação de que um Porsche Cayenne havia sido abandonado na zona industrial de Faxinal dos Guedes, enquanto os ocupantes fugiram do local. Os policiais constataram que o veículo estava com placas adulteradas e tinha registro de furto em Balneário Piçarras, no Litoral Norte catarinense.

Com base nas características repassadas sobre os suspeitos e o veículo utilizado na fuga, após o abandono do carro, guarnições da PM de Xanxerê e Rio do Sul atuaram de forma conjunta nas buscas. A ação resultou na abordagem do veículo suspeito já em Pouso Redondo, onde foram presos dois homens, de 24 e 31 anos, e uma mulher de 22 anos.

Os envolvidos confirmaram a participação no crime. Com eles a polícia encontrou a chave do Porsche furtado e uma quantia em dinheiro, que segundo a PM, havia sido paga para que cometessem o furto. Os três suspeitos foram presos em flagrante e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Oeste Mais 

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.