Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu na estrada de acesso a um sítio particular na localidade.
O maquinário foi encontrado caído em uma ribanceira e a vítima, identificada como Juraci Terezinha Maddalosso Fantin, estava sob o veículo. O Samu foi acionado e constatou o óbito da mulher ainda no local.
As equipes precisaram utilizar uma retroescavadeira da empresa Terra Frutas para fazer a remoção do corpo debaixo do trator.
As causas do acidente não foram informadas.
Despedida
Juraci será velada a partir das 5 horas desta terça-feira, dia 20, na capela da comunidade de Linha Aparecida. O sepultamento está previsto para as 16 horas no cemitério da mesma comunidade.
“Sem acreditar! Que Deus conforte e amenize a dor neste momento difícil! Meus mais sinceros sentimentos a toda a família e amigos! Que Deus te receba com muita luz Jura e com todo amor que você merece!”, escreveu uma amiga da vítima nas redes sociais.
