Notícias

Mulher é presa após cumprimento de mandado judicial

Prisão ocorreu no Bairro Melo durante ação da Polícia Militar na tarde de sábado

Mulher é presa após cumprimento de mandado judicial
Foto: Anderson Sommer / Portal Tri

Na tarde de sábado (17), por volta das 16h, a Polícia Militar de Santa Catarina cumpriu um mandado de prisão no município de Campo Erê. A ação foi realizada no Bairro Melo, durante a Operação Protetor de Fronteiras e Divisas.

A guarnição, que já tinha conhecimento da ordem judicial ativa, deslocou-se até o endereço informado, onde localizou a mulher em seu local de trabalho. Após a abordagem, ela foi informada sobre o mandado de prisão e sobre seus direitos constitucionais.

Na sequência, a detida foi encaminhada ao Hospital Santo Antônio para a realização de exame de corpo de delito e, posteriormente, conduzida à Unidade Prisional de São José do Cedro, onde permanece à disposição da Justiça. A ocorrência transcorreu de forma tranquila, sem intercorrências.

Anderson Sommer / Portal Tri

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.