Um acidente de trânsito do tipo colisão traseira entre dois veículos deixou cinco pessoas feridas na noite de sábado (10), na BR-282, no distrito de Juvêncio, interior de Saudades. A ocorrência foi registrada por volta das 22h04 e mobilizou equipes do 6º Batalhão de Bombeiros Militar, com viaturas de Pinhalzinho e Modelo.
Segundo os Bombeiros, a colisão envolveu um GM Captiva e um Fiat Uno Mille. No local, foi atendida uma mulher de 31 anos, consciente e orientada, com sinais vitais estáveis, que apresentava escoriações na face, pescoço, pernas e braços. Após a limpeza dos ferimentos, ela foi encaminhada ao Hospital de Pinhalzinho.
Também foi atendido um menino de cinco anos, consciente, porém desorientado, com sinais vitais estáveis, apresentando contusão no crânio, na região parietal esquerda, e contusão nos membros inferiores. Após os procedimentos de atendimento pré-hospitalar, a criança foi conduzida ao hospital junto com a mãe e a irmã.
Uma bebê de sete meses também recebeu atendimento. Ela apresentava contusão na face e chorava intensamente, estando no colo da mãe. Após os procedimentos iniciais, foi encaminhada ao Hospital de Pinhalzinho juntamente com a mãe e o irmão.
Um homem de 30 anos, consciente e orientado, relatou dores no peito e no abdômen. Ele apresentava marcas do cinto de segurança no tórax, com sinais vitais estáveis. Após avaliação, foi realizada a restrição de mobilidade com colar cervical e maca rígida, além da oferta de oxigênio, sendo conduzido ao hospital.
Outro homem, de 38 anos, também consciente e orientado, relatou dor no pescoço. Ele apresentava escoriações na face e nos membros superiores, com sinais vitais estáveis, e após os procedimentos necessários, foi encaminhado ao Hospital de Pinhalzinho.
Anderson Sommer / Portal Tri
