Notícias

Homem cai de muro, resiste a atendimento e mobiliza Polícia Militar

Ferido apresentava suspeita de fratura na perna e comportamento agressivo durante socorro

Homem cai de muro, resiste a atendimento e mobiliza Polícia Militar
Foto: Ilustrativa

A Polícia Militar prestou apoio ao Corpo de Bombeiros Militar em uma ocorrência envolvendo um homem que caiu de um muro e apresentava suspeita de fratura na perna direita, em Itapiranga na terça-feira (06).

No local, o ferido estava bastante alterado e se recusava a receber atendimento hospitalar. Diante da resistência, foi necessário o uso de força para contê-lo, possibilitando a imobilização em maca e a condução até o hospital. A guarnição policial acompanhou o deslocamento da ambulância para evitar tentativa de fuga ou novas agressões.

Já no hospital, o homem voltou a apresentar comportamento agressivo e tentou agredir uma profissional de saúde durante o atendimento, sendo novamente necessária a intervenção policial para contê-lo. Conforme relatado, o indivíduo havia feito uso de entorpecente anteriormente.

A situação foi controlada e o atendimento médico prosseguiu, com a adoção das medidas cabíveis pelas autoridades competentes.

Anderson Sommer / Portal Tri

 

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Cotações

Clima

Quinta
Máxima 30º - Mínima 19º
Períodos nublados com chuva fraca

Sexta
Máxima 31º - Mínima 20º
Períodos nublados com aguaceiros e tempestades

Sábado
Máxima 28º - Mínima 20º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Domingo
Máxima 25º - Mínima 17º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Segunda
Máxima 28º - Mínima 14º
Períodos nublados

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.