Na tarde desta quinta-feira (19), por volta das 14h, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada via Central de Operações (COPOM) para atender uma ocorrência de incêndio em uma residência no Bairro Estrela, em São Miguel do Oeste.
No local, após a coleta de informações, foi constatado que um homem e uma mulher, moradores da casa, teriam ateado fogo na residência e fugido em um veículo de aplicativo. As chamas se propagaram e atingiram também uma casa ao lado.
A guarnição realizou o isolamento da área para que as equipes do Corpo de Bombeiros Militar pudessem combater o incêndio e realizar o levantamento do local. Apesar dos danos materiais, ninguém ficou ferido.
Com base nas informações obtidas, as guarnições iniciaram buscas e localizaram os suspeitos em uma residência no Bairro Salete. No local, foram abordados uma mulher de 21 anos e um homem, também de 21 anos, apontados como possíveis autores do incêndio.
Diante dos fatos, o casal recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Oeste para os procedimentos cabíveis. Após a perícia e investigação, serão apontadas as causas do incêndio.
Anderson Sommer / Portal Tri
