Um acidente com máquina agrícola resultou na morte de um trabalhador na tarde desta sexta-feira, em uma lavoura localizada na Linha São Pedro, no interior de Campo Erê.
A vítima foi identificada como André Luiz Davi, de 35 anos, engenheiro agrônomo que atuava na empresa Turazzi Agronegócio, da cidade. No momento do acidente, ele acompanhava o plantio e realizava a regulagem de uma plantadeira quando acabou sofrendo ferimentos graves.
Um outro homem que trabalhava no local prestou socorro e conduziu André até o hospital. No entanto, devido à gravidade dos ferimentos, o óbito foi constatado pela equipe médica.
O corpo foi recolhido pela Polícia Científica e encaminhado para necropsia.
André está sendo velado no pavilhão comunitário do bairro Primavera. A celebração de despedida está marcada para as 13h, seguindo logo após para o sepultamento no cemitério da Linha São José, no interior de Anchieta (SC).
A empresa Turazzi Agronegócio divulgou uma nota lamentando a morte do colaborador. No comunicado, a empresa destacou André como uma pessoa alegre, dedicada, de muita fé e que marcou profundamente colegas e amigos ao longo dos anos de trabalho.
“A presença dele foi um presente para todos nós, e sua lembrança permanecerá para sempre em nossa história e em nossos corações”, diz trecho da homenagem.
Aos familiares e amigos, ficam os sentimentos e condolências.
Anderson Sommer / Portal Tri com informações Campo Erê.com
