A Prefeitura de Bom Jesus do Sul prepara uma grande festa para celebrar o 29º aniversário de emancipação político-administrativa do município, comemorado no próximo dia 5 de dezembro, sexta-feira. Os trabalhos de organização seguem intensos no fundo de vale, onde equipes realizam a decoração e os preparativos para receber moradores e visitantes.
O prefeito Hélio Surdi e a secretária de Família e Desenvolvimento Social, Lorizete Surdi, reforçaram o convite para toda a comunidade prestigiar o evento, que também marca o início das festividades de fim de ano. “É motivo de satisfação dizer que estamos preparando mais uma grande festa para receber nossa população bomjesuense e também os visitantes que sempre participam dos eventos do município”, destacou o prefeito.
Segundo Hélio, a comissão organizadora trabalha em conjunto com a Secretaria da Família, o setor rodoviário e demais servidores municipais para garantir uma celebração especial. A programação inicia às 17h, com apresentação da banda Novo Destino, chegada do Papai Noel, queima de fogos e diversas atrações para todas as faixas etárias.
Lorizete Surdi também convidou a população de Bom Jesus do Sul e municípios vizinhos para participar. “No dia 5 teremos brinquedos infláveis, chegada do Papai Noel, corte do bolo, acendimento das luzes e o baile. Toda a equipe está empenhada para deixar tudo pronto e realizar uma grande festa junto da população”, afirmou.
A comemoração marca mais um ano de crescimento e desenvolvimento do município, que segue investindo em ações voltadas à integração comunitária e fortalecimento das tradições locais.
Anderson Sommer / Portal Tri
