A atual diretoria da Associação Chapecoense de Futebol foi reeleita, por aclamação, durante reunião do Conselho Deliberativo realizada na noite desta quarta-feira, dia 12, em Chapecó. O novo mandato terá duração de três anos — um a mais que o período anterior — com o objetivo de assegurar mais continuidade aos projetos em andamento.
Alex Boff Passos seguirá como presidente do Conselho de Administração, tendo como vice-presidentes Jayme Luiz Bordignon (Administrativo e Financeiro), Adriana Maria Gottardi (Jurídico), Valdir Lucatelli (Marketing) e Paulo Lindermann (Futebol). O empresário Alceu Parisotto assumiu a presidência de honra, substituindo Izair Gambatto, homenageado com uma placa de reconhecimento e uma camisa autografada pelo elenco.
“Momento muito importante para a Chapecoense. Conseguimos reunir boa parte do conselho, os principais patrocinadores e pessoas que nos ajudaram em outras diretorias. É muito importante reconhecer e agradecer todo esse trabalho. Foi feito por muitas mãos, então fica o agradecimento em nome da Chapecoense, e vamos seguir trabalhando para que o clube tenha vida longa”, destacou o presidente Alex Passos.
A nova formação também reduziu o número de vice-presidências, extinguindo as áreas de Categorias de Base e Patrimônio. Os antigos ocupantes desses cargos, Paulo Pagliari e Sérgio Biondo, receberam homenagens pelos serviços prestados.
Durante o encontro, o prefeito João Rodrigues ainda recebeu uma carteirinha de conselheiro benemérito e uma honraria pelo apoio ao clube. O novo conselho também apresentou os diretores da gestão: Márcio Stakonski (Categorias de Base), Sérgio Biondo (Patrimônio), Augusto Tonelo (Marketing) e Delso Bonfante (Departamento Médico).
