Um homem suspeito de feminicídio morreu em um confronto com a polícia na tarde de quarta-feira (12), por volta das 17h, na Linha Progresso, interior de Boa Vista da Aparecida. Segundo a Polícia Civil, o suspeito, identificado como Fabiano Elias Valério, de 39 anos, era investigado pelo assassinato de Cristiane Rodrigues Pinto, 26, ocorrido no domingo (9), na Praça São Cristóvão, em Capitão Leônidas Marques.
Após o avanço das investigações, agentes da P2 localizaram o homem, que reagiu à abordagem policial. Ele foi baleado e morreu dentro da casa onde estava escondido. No momento da ação, Fabiano estava armado com um revólver calibre .38.
De acordo com o delegado Francisco Edson de Oliveira, o suspeito era morador do distrito de Alto Alegre do Iguaçu, em Capitão Leônidas Marques, tinha histórico criminal e estava foragido da Justiça.
A operação contou com o apoio das Polícias Civil e Militar, incluindo a equipe da ROTAM. O Instituto de Criminalística e o Instituto Médico-Legal (IML) de Cascavel foram acionados para os procedimentos de perícia e remoção do corpo. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
Portal de Beltrão com informações Rádio Boa Vista FM / Rota do Sol
