Um motorista de aplicativo foi vítima de um roubo na tarde de domingo (2) e um dos suspeitos foi preso pela Polícia Militar do Paraná (PMPR). O caso ocorreu por volta das 15h55, quando a vítima recebeu um pedido de corrida na região da fronteira com a Argentina.
Segundo relato do motorista, ao parar para buscar os passageiros, um casal entrou no veículo. Eles pediram para ir até o bairro Industrial e, durante o trajeto, a mulher colocou uma faca no pescoço do motorista, ordenando que desligasse o carro e entregasse dinheiro. O homem e a mulher fugiram levando o carro, um celular e dinheiro, enquanto a vítima conseguiu escapar e buscar ajuda em um posto da PM.
A Polícia Militar iniciou buscas e localizou o veículo abandonado na Rua Virgilino Lourenço Poncio, próximo ao local do roubo. O celular também foi recuperado em um matagal próximo. Por meio de vídeos de monitoramento e relatos de moradores, os policiais conseguiram identificar o suspeito, que foi visto sem camisa abandonando o local. Ele foi localizado posteriormente em uma residência no bairro, reconhecido pela vítima e preso em flagrante.
O veículo e o celular foram recolhidos e devolvidos à vítima após orientação da Polícia Civil. O suspeito foi encaminhado à delegacia de Santo Antonio do Sudoeste para procedimentos legais.3
Anderson Sommer / Portal Tri
