Notícias

Polícia recupera caminhonete roubada entre Santa Izabel e Salto do Lontra

Veículo foi encontrado abandonado em lavoura com vestígios de sangue; vítima já havia sido socorrida

Polícia recupera caminhonete roubada entre Santa Izabel e Salto do Lontra
Foto: PMPR

A Polícia Militar de Salto do Lontra recuperou, na noite de (24), uma caminhonete Toyota Hilux SW4 roubada durante um assalto na PR-281, nas proximidades da ponte do Rio Cotegipe, divisa entre Salto do Lontra e Santa Izabel do Oeste.

Segundo informações, a vítima foi rendida por dois homens armados que chegaram em um sedã branco e fugiram com o veículo. Durante as buscas, os policiais localizaram a Hilux abandonada em uma lavoura de soja, na área rural de São Valentim/Sede da Luz. O automóvel estava trancado e com vestígios de sangue na maçaneta, porta do motorista, banco e volante.

A esposa da vítima confirmou a propriedade do veículo. A vítima já havia sido socorrida pela equipe de Santa Izabel do Oeste. A caminhonete foi guinchada para perícia, e o Boletim de Ocorrência foi encaminhado à Polícia Civil, que seguirá com as investigações sobre os autores do crime.

 

Maiara Valdameri com informações da Polícia Militar

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.