A educação de Bom Jesus do Sul acaba de receber um importante reforço tecnológico. O município foi contemplado com 10 telas interativas, adquiridas por meio do Plano Paraná Mais Cidades, um investimento que tem como objetivo modernizar as escolas e tornar o processo de ensino ainda mais dinâmico e eficiente.
A conquista é resultado da parceria entre o Governo do Estado, os deputados Matheus Vermelho e Vermelho, e o assessor e chefe de gabinete Paulo Deola, que têm trabalhado para garantir mais recursos e melhorias ao município.
O secretário estadual da Inovação, Modernização e Transformação Digital, Alex Canziani, também teve papel importante na articulação que possibilitou a chegada dos novos equipamentos, destinados às escolas da rede municipal.
Em Bom Jesus do Sul, a educação em tempo integral desde o berçário até o 9º ano, já é uma realidade. Com as novas telas interativas, as aulas passam a contar com mais ferramentas digitais, tornando o aprendizado mais atrativo e conectado com as novas tecnologias.
De acordo com a administração municipal, o investimento reforça o compromisso com a qualidade da educação e o futuro das crianças e adolescentes de Bom Jesus do Sul.
Anderson Sommer / Portal Tri
