Na noite de segunda-feira (20), por volta das 20h, uma guarnição do 11º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira realizava patrulhamento de rotina pela estrada geral que dá acesso à Linha Santa Catarina, em São Miguel do Oeste, quando abordou um veículo GM Cruze, utilizado como carro de aplicativo, ocupado por um homem e uma mulher.
Durante a abordagem, a mulher, de 23 anos, foi flagrada tentando guardar um invólucro branco no bolso, que continha uma pedra de crack pronta para a venda. Na busca pessoal, os policiais encontraram mais cinco pedras da mesma droga, totalizando 5 gramas.
Com o homem, de 32 anos, foi encontrada outra pedra de crack de 1,7 grama, também embalada para comercialização.
Após levantamentos no local, a equipe policial foi até a residência do casal, onde localizou uma balança de precisão com resquícios da droga e mais quatro pedras de crack sobre a geladeira, totalizando 6 gramas, todas fracionadas e embaladas.
Diante da situação, o casal recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Oeste, junto com o material apreendido, para os procedimentos cabíveis.
Anderson Sommer / Portal Tri
