Notícias

Caminhoneiro morto no Rio foi perseguido por homens a cavalo antes do crime

As autoridades investigam a morte.

Caminhoneiro morto no Rio foi perseguido por homens a cavalo antes do crime
Foto: Reprodução

O caminhoneiro Jefferson Rodrigues, 34 anos, foi morto em Seropédica, na Baixada Fluminense, após ser perseguido por dois homens a cavalo. Segundo a polícia, Jefferson tentou escapar entrando em um matagal, mas acabou sendo alcançado e sofreu golpes de faca. O corpo foi encontrado no dia 7 de outubro.

De acordo com a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), Jefferson havia participado recentemente da Cavalgada da Preta Morais, evento realizado no município durante o fim de semana. As autoridades investigam se a morte tem ligação com algum desentendimento ocorrido durante a festa.

Jefferson havia saído de Dionísio Cerqueira (SC) no dia 1º de outubro, transportando carvão mineral com destino ao Rio de Janeiro. A entrega, prevista para o dia 3, atrasou para o dia 6 devido a congestionamentos na Via Dutra.

A Polícia Civil pede que qualquer informação sobre o caso seja comunicada pelo Disque Denúncia: (21) 2253-1177, garantindo o anonimato.

Anderson Sommer / Portal Tri 

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.