Notícias

Idoso fere o rosto e a cabeça enquanto trabalhava com corte de árvore

Ocorrência foi registrada na Linha Candeia

Idoso fere o rosto e a cabeça enquanto trabalhava com corte de árvore
Foto: Imagem ilustrativa/ Gabriel Zanoni / Portal Tri

Um homem de 62 anos ficou ferido durante o trabalho de corte de árvore no interior de Cunha Porã. Os bombeiros foram acionados por volta das 17h39 da última quinta-feira (9), para se deslocar até a Linha Candeia. Os socorristas encontraram o idoso sentado em uma residência onde teria buscado ajuda, depois de ser atingido por um galho durante o corte de árvore. 

Durante avaliação da equipe de socorro, o paciente se encontrava consciente e orientado, apresentava fratura de nariz, contusão ocular no olho direito, suspeita de fratura na região maxilar, edema com abrasão na região frontal do crânio, além de relatar tontura e dor intensa. 

Após a realização de procedimentos protocolares, foi realizada a limpeza dos ferimentos, sendo em seguida o paciente conduzido ao Hospital de Cunha Porã para atendimento médico.
 
Corpo de Bombeiros de Cunha Porã
----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.