Notícias

PM apreende moto pilotada por menor sem CNH

PM apreende moto pilotada por menor sem CNH
Foto: Imagem ilustrativa

A Polícia Militar apreendeu uma motocicleta conduzida por um adolescente de 17 anos sem habilitação na noite desta segunda-feira, 6, por volta das 20h, na Avenida Salgado Filho, no bairro Sagrado Coração, em São Miguel do Oeste.

Segundo a Polícia Militar, o jovem pilotava uma Honda azul e estava acompanhado de outro menor, de 16 anos. Nenhum dos dois usava capacete no momento da abordagem. Após consulta no sistema, foi confirmado que ambos eram adolescentes. Um homem de 36 anos se apresentou como responsável pelos jovens e acompanhou a ocorrência.

A moto foi apreendida e o proprietário responderá por entregar veículo a pessoa não habilitada, conforme previsto no Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Todos foram levados à Delegacia de Polícia Civil de São Miguel do Oeste para as medidas cabíveis.

Rede Peperi 

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Cotações

Clima

Quinta
Máxima 28º - Mínima 17º
Céu nublado

Sexta
Máxima 28º - Mínima 17º
Períodos nublados com chuva fraca

Sábado
Máxima 24º - Mínima 18º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Domingo
Máxima 24º - Mínima 17º
Céu nublado com chuva moderada

Segunda
Máxima 22º - Mínima 13º
Períodos nublados

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.