Notícias

Alunos exploram criatividade e tecnologia em projeto “Diversão com Boliche e Robôs”

A proposta estimulou o raciocínio lógico, a criatividade e o trabalho em equipe, além de apresentar os jogos como prática cultural e tecnológica, conectando experiências do passado e do presente

Alunos exploram criatividade e tecnologia em projeto “Diversão com Boliche e Robôs”
Foto: Ascom

Para tornar o aprendizado mais lúdico, criativo e colaborativo, alunos da Rede Municipal de Ensino participaram do projeto “Diversão com Boliche e Robôs”, utilizando o Kit Lego Spike.

A proposta estimulou o raciocínio lógico, a criatividade e o trabalho em equipe, além de apresentar os jogos como prática cultural e tecnológica, conectando experiências do passado e do presente.

Durante a atividade, os estudantes também desenvolveram habilidades socioemocionais, como cooperação, respeito às regras e a vivência de uma competição saudável, tornando o aprendizado ainda mais divertido e significativo

Ascom

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Cotações

Clima

Quarta
Máxima 27º - Mínima 12º
Céu limpo

Quinta
Máxima 28º - Mínima 14º
Períodos nublados

Sexta
Máxima 30º - Mínima 16º
Períodos nublados com aguaceiros e tempestades

Sábado
Máxima 26º - Mínima 16º
Períodos nublados com chuva fraca

Domingo
Máxima 26º - Mínima 18º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.