Notícias

Costelão da Independência reúne comunidade e vende 600 fichas de almoço

Também foi servido acompanhamentos: Arroz, saladas, pão maionese, mandioca entre outros.

Costelão da Independência reúne comunidade e vende 600 fichas de almoço
Foto: Anderson Sommer / Portal Tri

No domingo, (7) de setembro, a Paróquia Divino Espírito Santo de Dionísio Cerqueira, em parceria com a APAE – Escola de Educação Especial Novos Horizontes de Barracão, promoveu mais uma edição do Costelão da Independência.

O evento contou com grande participação da comunidade da tri-fronteira, que mais uma vez apoiou a iniciativa.

Foram preparados cerca de 200 espetos de costelão e vendidas 600 fichas de almoço. A maioria dos participantes almoçou no local, enquanto outros preferiram retirar a refeição para levar, aproveitando o feriado em família.

 VEJA AS ENTREVISTAS:

Anderson Sommer / Portal Tri

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.