Notícias

Inquérito sobre atropelamento com morte é concluído

Polícia Civil finaliza investigação de acidente ocorrido em 17 de agosto

Inquérito sobre atropelamento com morte é concluído
Foto: Anderson Sommer / Portal Tri

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) concluiu o inquérito sobre o atropelamento que resultou na morte de um homem de 43 anos, ocorrido em 17 de agosto no centro de Barracão. Inicialmente registrado como homicídio culposo, o caso evoluiu para homicídio qualificado por dolo eventual após investigações.

Circunstâncias do acidente

A vítima foi atropelada por uma caminhonete Ford Ranger na Rua Sergipe, por volta das 16h. Ela foi socorrida pelo SAMU e encaminhada ao Hospital Municipal de Dionísio Cerqueira, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Imagens de câmeras de segurança e outros registros comprovaram quem conduzia o veículo no momento do acidente.

Acusação e prisão preventiva

Com base nas evidências, a Justiça decretou a prisão preventiva do suspeito, que está foragido. A Polícia Civil solicita à população que repasse informações que possam auxiliar na captura do acusado, por meio dos canais oficiais de denúncia.

Desdobramentos judiciais

O caso segue em andamento, com a expectativa de que o inquérito seja encaminhado à Justiça para as devidas providências legais. A Polícia Civil continua as diligências para localizar o suspeito e dar continuidade ao processo.

ACOMPANHE A COLETIVA DE IMPRENSA:

Anderson Sommer / Portal Tri

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.