Um grave acidente de trânsito ocorreu por volta das 9h35 desta sexta-feira (5) na BR-282, no trevo de acesso a Flor do Sertão, resultando em dois óbitos. De acordo com a PRF, no local foi registrada uma colisão transversal entre um veículo de passeio e uma carreta.
As vítimas fatais são um homem de 61 anos e uma mulher de 59 anos, que estavam em um GM/Celta com placas de Flor do Sertão. Conforme relatório do SAMU, as duas vítimas se encontravam em encarceramento mecânico.
O outro veículo envolvido foi uma carreta Volvo com placas de Cáceres/MT. O condutor do veículo de carga ficou ileso.
O atendimento à ocorrência contou com o trabalho do Corpo de Bombeiros de Maravilha, SAMU de Maravilha e São Miguel do Oeste, Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal