Um homem de 45 anos, identificado como Jonas Stefanello, morreu na tarde desta quinta-feira, dia 4, após perder o controle de um Porsche Cayman e sair da pista na BR-386, entre os municípios de Carazinho e Sarandi, no Norte do Rio Grande do Sul.
Jonas era natural de Ibirubá, também no estado gaúcho e deixa uma filha de 9 anos. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi por volta das 14h30, pouco depois que o homem havia recebido o veículo, que teria sido adquirido no município de Rondinha, também no Rio Grande do Sul.
O trecho foi parcialmente bloqueado e o Instituto-Geral de Perícia (IGP) foi acionado, mas as causas do acidente ainda serão apuradas.
Imagens divulgadas nas redes sociais mostram o carro completamente destruído após o acidente.
Despedida
Jonas está sendo velado na Capela Mortuária de Ibirubá e o sepultamento está marcado para às 16h30 desta sexta-feira, dia 5. Ele havia completado 45 anos dois dias antes do acidente, na terça-feira, dia 2.
Nas redes sociais, a Coprel, prestadora de energia elétrica que pertence a familiares de Jonas prestou uma homenagem.
“Querido por todos e profundamente amado por sua família, Jonas deixa enlutados seus pais, Jânio e Traudi, seus irmãos Mateus e Sarah, sua filha Brenda Vasconcellos Stefanello, de 9 anos, além de um vasto círculo de amigos que hoje choram sua partida precoce”, diz um trecho da mensagem.
Oeste Mais