Notícias

Professor é ameaçado por estudante em escola estadual no bairro Jardim Imperador

O adolescente negou a intenção de ameaça, afirmando que o gesto teria outro significado

Professor é ameaçado por estudante em escola estadual no bairro Jardim Imperador
Foto: Anderson Sommer / Portal Tri

Na tarde de quarta-feira (03), por volta das 16h30, a Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência de ameaça em uma escola estadual no bairro Jardim Imperador, em Dionísio Cerqueira.

Um professor relatou que, após uma advertência disciplinar, um aluno de 16 anos fez um gesto simulando disparo de arma de fogo em sua direção. O adolescente negou a intenção de ameaça, afirmando que o gesto teria outro significado.

O Conselho Tutelar foi acionado, e o menor, junto com sua responsável legal, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos.

 

Anderson Sommer / Portal Tri

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Cotações

Clima

Domingo
Máxima 32º - Mínima 18º
Céu limpo

Segunda
Máxima 31º - Mínima 19º
Períodos nublados

Terça
Máxima 29º - Mínima 18º
Céu limpo

Quarta
Máxima 29º - Mínima 17º
Períodos nublados com chuva fraca

Quinta
Máxima 27º - Mínima 15º
Períodos nublados com aguaceiros e tempestades

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.