Um grave acidente foi registrado por volta das 13h30 desta terça-feira (2), na esquina das ruas Antônio Carlos de Melo e Augusto Pestana, no Loteamento Esperança, em Chapecó. A colisão envolveu um ônibus da empresa Autorização e um VW/Golf.
Segundo informações de populares, o ônibus teria invadido a via preferencial, e o motorista do carro não conseguiu frear a tempo.
No coletivo, que transportava várias pessoas, ninguém ficou ferido. Já no automóvel, um homem e sua filha de 9 anos sofreram lesões. A criança teve ferimentos no rosto e foi amparada por moradores até a chegada do SAMU, que a encaminhou para atendimento médico.
O pai ficou preso às ferragens, apresentando ferimentos na face e nas costelas. Ele foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e também conduzido ao hospital.
Com o impacto, o carro atingiu a lateral do tanque de combustível do ônibus, provocando vazamento na pista. A equipe dos bombeiros realizou a limpeza do local para evitar novos acidentes.
WH3 com CLICRDC