Notícias

Honda Titan 160 é furtada na divisa com o Brasil

O ano da motocicleta é 2022, e está emplacada em Dionísio Cerqueira-SC

Honda Titan 160 é furtada na divisa com o Brasil
Foto: Divulgação

Na madrugada de sábado, (30) de agosto, por volta das 1h30, uma motocicleta Honda CG 160 placa Mercosul RLPOH44 ,foi furtada no bairro Obreiro, em Bernardo de Irigoyen, Argentina.

Segundo informações recebidas pelo Portal Tri, o furto ocorreu próximo à divisa com o Brasil, nas proximidades do bairro Alvorada. Até o momento, a motocicleta não foi recuperada.

As autoridades policiais de ambos os países foram acionadas para investigar o caso. Qualquer informação sobre o paradeiro da moto pode ser repassada às forças de segurança da Argentina ou do Brasil.

Anderson Sommer / Portal Tri

 

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.