Em ocorrências distintas a Polícia Militar do 3º BPM recuperou na terça-feira (19) quatro carros e duas motocicletas que continha registro indicativo de furto em Pato Branco.
Às 10h foi localizada na Rua Iguaçu, área central, uma motocicleta Honda/CG 150 Titan, que havia sido furtada durante a madrugada.
Às 14h20 uma equipe RPA avistou o condutor de uma motocicleta cometendo uma infração de trânsito e ao checar, foi constatado registro de furto. O condutor e passageiro foram abordados, quando condutor informou que a motocicleta é sua, havia sido furtada no dia 06 de julho de 2025, e recuperada, porém ele não deu baixa, sendo então apreendida pela equipe para regularização.
Às 16h30 a PM recebeu informação de que um veículo Fiat/Uno Mille estava estacionado em uma rua no bairro Sudoeste, com a porta do motorista com avarias na fechadura e aberta. No local a equipe constatou que o veículo havia sido furtado e o proprietário ainda não havia percebido, sendo apreendido.
Às 19h a equipe recebeu informação de que havia um veículo VW/Gol, cor branca, abandonado no bairro Alvorada. No local foi constatado que o veículo estava abandonado, sem uma das rodas, sem estepe e sem aparelho de som. O veículo tinha registro de furto ocorrido na madrugada, sendo apreendido.
Às 19h30 a equipe recebeu informação de que um veículo Fiat/Uno, cor azul, estaria abandonado em um matagal no bairro São Cristovão. No local foi constatado registro de furto ocorrido na madrugada, sendo apreendido.
Às 03h de quarta-feira (20) uma equipe RPA em patrulhamento no bairro Sudoeste avistou um veículo VW/Gol, em local suspeito, e ao verificar foi constatado que estava com uma chave mixa na ignição. Em contato com o proprietário ela ainda não havia percebido o furto.
Todos os carros e motocicletas foram apreendidos e encaminhados a 12ª Central Regional de Flagrantes de Pato Branco, para os procedimentos e entrega aos proprietários.
PP News