A 3ª Edição da Feira Comercial e Empresarial de Guarujá do Sul, realizada nos dias 8, 9 e 10 de agosto, superou novamente as expectativas da comissão organizadora. Mesmo com o frio intenso que marcou todo o fim de semana, a estimativa é de que mais de 10 mil pessoas tenham passado pelos pavilhões nos três dias de evento. O domingo, 10 de agosto - Dia dos Pais - foi o mais movimentado, com público superior a 5 mil visitantes.
Conforme a Prefeita Eliane Fanton, nesta edição, a feira contou com 84 expositores, o maior número já registrado, consolidando-se mais uma vez como o maior evento do comércio local. Para ela, o resultado reforça a importância da FECEG como vitrine de negócios e demonstra a força dos empresários que veem na feira uma oportunidade para apresentar seus produtos e conquistar novos clientes.
"A sensação é de dever cumprido", destacou a prefeita. Ela ainda informou que foi enviado aos expositores um questionário de avaliação, com o objetivo de colher sugestões e identificar pontos de melhoria para as próximas edições, bem como, entender o movimento econômico proporcionado pelo evento. "Com o feedback dos empresários, podemos aprimorar a FECEG e manter o evento em constante evolução, mantendo-a como destaque não só da nossa região, mas também sendo exemplo para todos os Municípios catarinenses", completou.
A Comissão Organizadora da FECEG agradece a todos os expositores e visitantes que prestigiaram a feira ao longo dos três dias. O sucesso desta edição é resultado da participação e do engajamento de cada um. Já nos próximos dias, a organização dará início às conversas e preparativos para a Expo Guarujá 2026, que promete ser ainda maior e melhor.
Ascom