A tradicional Festa do Colono e Motorista será realizada neste domingo, 28, no bairro São Gotardo, em São Miguel do Oeste.
De acordo com o coordenador da festa, André Orso, a expectativa para este ano é alta. Mais de 800 fichas de carne já foram vendidas antecipadamente e são esperados cerca de 1.500 veículos no tradicional desfile com bênção dos motoristas. “Acreditamos que será o maior churrasco de São Miguel do Oeste, com a participação de muitas empresas, famílias e comunidades da região”, destacou.
Às 10h será celebrada a missa e, ao meio-dia, será servido o almoço, seguido do sorteio de uma moto por meio de uma ação entre amigos. Também estão previstos bingo, jogos e matinê com entrada gratuita.
O desfile dos veículos inicia no posto Itaipu, passa pela Rua Waldemar Rangrab, sobe pela Avenida Getúlio Vargas e segue até o bairro São Gotardo, onde será realizada a bênção.
Rede Peperi