Notícias

Carro capota após colisão com caminhonete em Trevo

Apesar da gravidade do acidente, ocupantes do Peugeot sofreram apenas ferimentos leves; trecho exige atenção por vazamento de combustível

Carro capota após colisão com caminhonete em Trevo
Foto: Rádio Web Zézinho Variedades

Na tarde desta terça-feira (22), um acidente de trânsito foi registrado no Trevo da 15, ponto conhecido de ligação entre os municípios de Marmeleiro, Renascença e Campo Erê.

A colisão envolveu uma caminhonete Toyota SW4, com placas de Renascença, e um Peugeot conduzido por um morador da comunidade Linha São Mateus, no interior de Marmeleiro. O motorista do Peugeot seguia sentido a Campo Erê quando ocorreu o impacto com a caminhonete.

Com a força da batida, o Peugeot capotou e ficou com as rodas para cima. No veículo estavam um homem e uma mulher, que foram socorridos conscientes e, conforme as primeiras informações, não sofreram ferimentos graves. Ambos receberam atendimento no local pelas equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros.

O condutor da caminhonete não se feriu e recusou atendimento médico.

Além do resgate, as equipes atuam na limpeza da pista devido ao vazamento de combustível, o que exige atenção redobrada dos motoristas que trafegam pela região.

Com informações Rádio Web Zézinho Variedades

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Cotações

Clima

Quarta
Máxima 23º - Mínima 12º
Céu nublado com chuva fraca

Quinta
Máxima 18º - Mínima 12º
Céu nublado com chuva moderada

Sexta
Máxima 23º - Mínima 12º
Períodos nublados com aguaceiros e tempestades

Sábado
Máxima 25º - Mínima 13º
Períodos nublados

Domingo
Máxima 20º - Mínima 15º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.