Um casal procurou a Polícia Militar na tarde desta quinta-feira, dia 17, após ser ameaçado pelo filho da mulher, de 28 anos, no município de São Bernardino, no Oeste de Santa Catarina. O jovem exigia que a casa fosse limpa e utilizava palavras ofensivas ao se referir ao local.
De acordo com a PM, as vítimas foram encontradas no Cras (Centro de Referência de Assistência Social) do município, para onde se dirigiram com medo das ameaças. A mãe relatou que o filho impôs um prazo para que a limpeza fosse feita, dizendo que resolveria a situação com um facão caso as ordens não fossem cumpridas.
Após os relatos, os policiais foram até a residência e localizaram o suspeito, que confirmou ter exigido a limpeza e afirmou que só sairia do imóvel se fosse ressarcido por gastos que alegava ter tido com a casa.
Diante do desejo de representação por parte das vítimas e das evidências colhidas, o homem foi conduzido, juntamente com as vítimas, até a delegacia, onde um boletim de ocorrência foi registrado.
Oeste Mais