Notícias

Jovem é flagrado com 21 caixas de vinho descaminhadas da Argentina

O caso foi registrado como descaminho.

Jovem é flagrado com 21 caixas de vinho descaminhadas da Argentina
Foto: Anderson Sommer / Portal Tri

Na tarde de terça-feira, 24 de junho, por volta das 13h10, a Polícia Militar apreendeu 21 caixas de vinhos trazidas da Argentina durante uma ação em Flor da Serra do Sul. O caso foi registrado como descaminho.

Durante patrulhamento, os policiais viram um Fiat/Palio com placas de Dionísio Cerqueira (SC) que parecia estar muito carregado. Como o carro vinha da região de fronteira com a Argentina, os agentes suspeitaram que pudesse estar com produtos ilegais e tentaram fazer a abordagem usando giroflex e sirene. O motorista, no entanto, não parou e fugiu.

A perseguição durou cerca de dois quilômetros, até que o condutor perdeu o controle e saiu da pista. O jovem, de 18 anos, foi identificado e, conforme a polícia, já tem passagens por roubo de veículos na região.

Dentro do carro estavam as 21 caixas de vinho, sem nota fiscal, prontas para serem enviadas por transportadora. O veículo e a carga foram apreendidos e levados à Receita Federal de Dionísio Cerqueira (SC).

 

Anderson Sommer / Portal Tri

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Cotações

Clima

Quarta
Máxima 16º - Mínima -1º
Períodos nublados com aguaceiros e tempestades

Quinta
Máxima 16º - Mínima 9º
Céu encoberto com aguaceiros e tempestades

Sexta
Máxima 15º - Mínima 9º
Céu nublado com chuva fraca

Sábado
Máxima 22º - Mínima 11º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Domingo
Máxima 20º - Mínima 11º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.