Notícias

Mulher pede ajuda em residência e acaba furtando celular de moradora

Vítima havia oferecido uma refeição para suspeita, que aproveitou para levar o aparelho.

Mulher pede ajuda em residência e acaba furtando celular de moradora
Foto: Polícia Militar

Uma mulher foi detida na madrugada desta sexta-feira, dia 6, depois de furtar um celular no bairro Martello, em Caçador, no Meio-Oeste de Santa Catarina. Conforme a Polícia Militar, a suspeita pediu ajuda na residência da vítima e aproveitou o momento para levar o aparelho.

A guarnição foi acionada após a moradora informar que teve o aparelho levado por uma mulher que havia ido até a residência oferecendo uma jaqueta à venda.

Após recusar a compra, a vítima, por um ato de solidariedade, permitiu que a mulher entrasse na casa e ainda ofereceu uma refeição. Depois disso, a suspeita saiu do local, momento em que a vítima percebeu o desaparecimento do celular.

Com as características da autora, as guarnições policiais iniciaram rondas e localizaram a acusada nas proximidades. Ao ser abordada, ela confessou ter cometido o furto e informou que havia descartado o aparelho em uma área de mata ao avistar a viatura policial.

A guarnição realizou buscas e conseguiu recuperar o celular. A autora foi conduzida até a delegacia de Polícia Civil.

Oeste Mais 

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Cotações

Clima

Domingo
Máxima 18º - Mínima 8º
Céu nublado com chuva fraca

Segunda
Máxima 24º - Mínima 6º
Períodos nublados

Terça
Máxima 25º - Mínima 18º
Períodos nublados

Quarta
Máxima 24º - Mínima 17º
Períodos nublados com chuva fraca

Quinta
Máxima 18º - Mínima 15º
Céu encoberto com aguaceiros e tempestades

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.