Notícias

Vereadores aprovam moção em apoio à Apae de Barracão

A sessão foi realizada na segunda-feira (26).

Vereadores aprovam moção em apoio à Apae de Barracão
Foto: Anderson Sommer / Portal Tri

Durante a sessão ordinária realizada nesta semana, a Câmara de Vereadores de Dionísio Cerqueira demonstrou apoio à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Barracão. Por unanimidade, os vereadores aprovaram uma moção de apelo diante das recentes preocupações sobre o repasse de recursos públicos às Apaes da região.

O objetivo é reforçar a importância dessas instituições no atendimento a pessoas com deficiência e alertar as autoridades sobre a necessidade de garantir a continuidade dos serviços prestados.

Além da moção, os vereadores também aprovaram o projeto de lei orçamentária do município, que trata da previsão de receitas e despesas para o próximo ano. A Câmara também aprovou dois projetos de lei de autoria dos próprios vereadores, voltados a melhorias para a comunidade.

As propostas foram discutidas e votadas em plenário, e os parlamentares destacaram a importância do trabalho da Apae e das ações que buscam melhorar a vida da população.

Anderson Sommer / Portal Tri

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Cotações

Clima

Sexta
Máxima 14º - Mínima 5º
Períodos nublados

Sábado
Máxima 17º - Mínima 4º
Céu limpo

Domingo
Máxima 17º - Mínima 5º
Períodos nublados

Segunda
Máxima 19º - Mínima 7º
Céu nublado com chuva moderada

Terça
Máxima 21º - Mínima 13º
Céu nublado com chuva fraca

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.