Notícias

Homem é esfaqueado pelas costas em frente a boate no centro

Homem é esfaqueado pelas costas em frente a boate no centro
Foto: Imagem ilustrativa / Luiz Mário Osório

Um homem foi vítima de uma tentativa de homicídio na madrugada de domingo, 25 de maio de 2025, em Pato Branco, no sudoeste do Paraná. O crime ocorreu por volta das 4h da manhã, em frente a uma boate localizada na Avenida Tupi, no centro da cidade.

Segundo informações da Polícia Militar, o homem foi esfaqueado pelas costas, sofrendo uma perfuração pulmonar. Ele recebeu os primeiros socorros de uma equipe do SAMU e foi imediatamente encaminhado ao Hospital São Lucas, onde foi levado diretamente para a sala cirúrgica devido à gravidade dos ferimentos.

Após coletar informações no local, a Polícia Militar realizou patrulhamento na tentativa de localizar o autor, que fugiu logo após o ataque e segue em rumo ignorado. Até o momento, o suspeito não foi encontrado.

Informações apuradas apontam que o crime teria sido motivado por uma desavença entre a vítima e um amigo do autor, que também estava presente no momento da agressão. A Polícia Civil investiga o caso e trabalha para identificar e localizar o agressor.

O estado de saúde da vítima ainda não foi atualizado oficialmente.

Portal de Beltrão via PB Alerta

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Cotações

Clima

Quinta
Máxima 21º - Mínima 15º
Céu nublado com aguaceiros e tempestades

Sexta
Máxima 17º - Mínima 12º
Céu nublado com chuva moderada

Sábado
Máxima 17º - Mínima 9º
Céu nublado

Domingo
Máxima 19º - Mínima 9º
Céu nublado com chuva moderada

Segunda
Máxima 15º - Mínima 2º
Céu nublado com chuva moderada

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.