Notícias

A Cooperativa Cresol Evolução entrega novos uniformes para a Polícia Militar

O evento foi realizado na tarde de quinta-feira (09) na agência da Cooperativa Cresol Evolução, em Dionísio Cerqueira

A Cooperativa Cresol Evolução entrega novos uniformes para a Polícia Militar
Foto: Matheus de Souza / Portal Tri

Na tarde de quinta-feira (09), a agência da cooperativa Cresol Evolução de Dionísio Cerqueira realizou a entrega de novos uniformes para o 36º Batalhão da Polícia Militar.

Os uniformes foram adquiridos por meio de doações provenientes do fundo social da cooperativa, que destina as sobras financeiras para ações sociais que beneficiam diretamente entidades e a comunidade em geral.

Essa parceria reforça o compromisso da Cresol Evolução com o desenvolvimento e o bem-estar local, apoiando instituições importantes como a Polícia Militar, que desempenha um excelente trabalho na área da segurança para a população, especialmente para os associados da cooperativa.

Em entrevista, o presidente da cooperativa, Geovane Giebelmeier, fez suas considerações e destacou o apoio contínuo às guarnições da Polícia Militar.

:::CONFIRA AS FOTOS:::

 

Matheus de Souza / Portal Tri

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.