Um motociclista morreu na tarde deste sábado (4) em um acidente na SC-110, em Urubici, na Serra catarinense. O sinistro aconteceu no quilômetro 368,9, em um trecho de declive e curva fechada, com limite de velocidade de 80 km/h.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar Rodoviária, a vítima conduzia uma motocicleta Harley-Davidson modelo FL FB com placas de Içara (SC) no sentido São Joaquim-Urubici quando perdeu o controle na curva. A moto saiu da pista e colidiu contra uma pedra, provocando ferimentos graves que levaram o motociclista a óbito no local.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e o médico regulador constatou a morte da vítima. A Polícia Científica esteve presente para os procedimentos legais, e o corpo foi encaminhado para os devidos exames. A motocicleta foi liberada para um amigo que viajava com a vítima.
Conforme a Polícia Militar Rodoviária, as condições do trecho – pavimento asfáltico, tempo bom, placas e faixas de sinalização visíveis – não apresentavam irregularidades.
SCC