Pai e filha recém-nascida morrem após veículo capotar na BR-470, no Meio-Oeste de Santa Catarina. Eles foram identificados como Roberth Cristian Ramos, de 24 anos, e Lívia Gonçalves Ramos, de 3 meses, as vítimas mortas após capotamento na BR-470. O acidente aconteceu no fim da tarde da sexta-feira (4).
As vítimas estavam com outras duas pessoas em um Chevrolet/Celta que capotou e saiu da pista às margens da rodovia. Devido à força do impacto, os quatro foram arremessados para fora do veículo.
Roberth foi localizado pelos socorristas a 40 metros do carro. Ele chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A bebê foi encontrada pelos bombeiros a 70 metros do carro. Ela teve diversas fraturas pelo corpo e também não resistiu aos ferimentos.
No carro também estavam uma mulher de 26 anos. Ela foi encontrada em uma vala a cerca de 50 metros do carro com dificuldades para respirar e hematomas na cintura.
Segundo informações dos bombeiros, a mulher apresentava palidez, suor e quando atendida conseguia responder palavras incompletas. Ela foi conduzida ao hospital, em maca rígida e com colar cervical.
A quarta vítima foi uma menina de seis anos. A criança estava bastante agitada e chorava muito. Foi encontrada pelos bombeiros a 20 metros do carro e encaminhada ao hospital pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
Despedida de pai e filha
Os corpos de pai e filha estarão sendo velados na Capela um da Funerária Frei Rogério, rua Caetano Carlos, em Campos Novos. A cerimônia de despedida será neste sábado (5) com início da celebração às 17h na capela da Funerária Frei Rogério, seguindo logo após para cemitério Don Daniel Hostin.
Nas redes sociais familiares e amigos lamentaram a morte trágica de pai e filha.
“Meus sentimentos a toda a família vi esse menino crescer. Éramos amigos da mãe dele, que também é falecida. Muito triste, meu Deus, um rapaz na flor da idade e a bebezinho deles. A gente fica com o coração partido”, comentou uma conhecida.
“Descansa em paz, meu amigo. Que Deus receba você e a Lívia de braços abertos. Deus abençoe e dê forças a família nesse momento tão doloroso”, escreveu uma amiga.
“Que triste, meu amigo. Você queria tanto um filho, ela veio e foi com você. Meus sentimentos familiares”, escreveu outra.
ND+