Notícias

Pneu de avião explode, mata duas pessoas e deixa outra ferida

O acidente ocorreu em uma instalação da companhia

Pneu de avião explode, mata duas pessoas e deixa outra ferida
Foto: Pixabay (banco de imagens)

Na terça-feira (27), dois funcionários da Delta Airlines morreram após um pneu explodir enquanto eles trocavam o componente. O fato ocorreu no Aeroporto Internacional de Atlanta Hartsfield Jackson, em Atlanta, nos Estados Unidos.

O acidente ocorreu em uma instalação da companhia. Uma pessoa ficou ferida na explosão. Por nota, a companhia informou que nenhum detalhe sobre os funcionários está sendo divulgado, e que a família Delta está de coração partido pela perda dos funcionários e o ferimento de outro.

Autoridades não confirmam que foi um pneu que explodiu

De acordo com o portal americano NBC News, o caso já está sendo investigado pelas autoridades locais e ainda não foi confirmado o tipo de incidente que causou a morte das duas pessoas. No entanto, o sindicato dos trabalhadores do aeroporto explicou que a explosão do pneu foi sim a causa.

Outras autoridades, como o prefeito de Atlanta, Andre Dickens, disseram que o Corpo de Bombeiros de Atlanta e demais órgãos estão trabalhando para resolver a situação.

SCC10 com informações de portal Metrópoles

 

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Cotações

Clima

Terça
Máxima 20º - Mínima 12º
Céu nublado com chuva fraca

Quarta
Máxima 22º - Mínima 10º
Períodos nublados com chuva fraca

Quinta
Máxima 22º - Mínima 12º
Céu nublado com chuva moderada

Sexta
Máxima 14º - Mínima 7º
Céu nublado com chuva fraca

Sábado
Máxima 11º - Mínima 2º
Céu nublado

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.