Notícias

12ª Promotri supera expectativas e recebe me torno de 20 mil pessoas nos três dias da exposição

12ª Promotri supera expectativas e recebe me torno de 20 mil pessoas nos três dias da exposição
Foto: Luiz Carlos Gnoatto / Comunicação Ascoagrin

A Associação Empresarial da Fronteira – Ascoagrin realizou a 12ª Promotri, uma exposição de destaque na região da fronteira, nos dias 16, 17 e 18 de agosto, no Centro de Eventos de Dionísio Cerqueira.

Mais de 100 estandes e de 70 expositores (o dobro do ano passado), do comércio, indústria, cooperativas de crédito, agro, veículos e gastronomia participaram do evento, que teve também shows de música e apresentações culturais.

Milhares de pessoas, de toda a região, visitaram a 12ª Promotri, realizando suas compras. Relato de expositor dá conta que fez entrega de produtos em várias cidades, até na cidade de Paraíso, adquiridos durante a Promotri

A área externa do Centro de Eventos foi coberta, para a praça de alimentação, apresentações culturais e música ao vivo.

Ainda na parte externa, foi a feira de veículos, feira agro e espaço kids, entre outros atrativos.

PATROCINADORES E PARCEIROS

Patrocinadores Ouro: Sicoob, Benini Importação e Exportação, Odontotop – Hospital do Dente, Adryano Telecom e Big John Cervejaria.

Patrocinadores Prata: Sicredi, Cresol, Cotrasa Scania, Basso Arquitetura, Germmann Instrumentos Musicais e Distribuidora de Bebidas.

Apoio: Prefeituras de Dionísio Cerqueira, de Barracão e de Bom Jesus do Sul.

Segundo a presidente da Ascoagrin, Dayana Gasperin Andrade, o objetivo principal da Promotri não é ser apenas uma exposição, na qual os empresários vão expor seus produtos, mas sim, promover as vendas e os negócios, aproveitando também para fazer uma ‘queima de estoque’, com ótimos descontos.

Dayana destacou a importância da exposição e seu crescimento, atraindo pessoas de toda a região.

“As primeiras avaliações são muito positivas, nos dando a certeza que a 12ª Promotri cumpriu seus objetivos e superou as expectativas”.

“Agradecemos a todos os patrocinadores e parceiros, citados acima, à Policia Militar, Samu e Corpo de Bombeiros, a todos que se apresentaram durante o evento, a todos que, de uma forma ou de outra, contribuíram para o sucesso da 12ª Promotri, bem com o agradecimento especial a todos os visitantes que prestigiaram o evento e a tri-fronteira” afirmou Dayana.

Em breve, matéria com avaliação completa da 12ª Promotri.

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.