Notícias

Homem é encontrado morto em estacionamento de supermercado

Homem é encontrado morto em estacionamento de supermercado
Foto: Portal de Beltrão/Ilustrativa

Na madrugada desta sexta-feira, 19 de julho, por volta das 00h50, um homem foi encontrado sem vida no estacionamento de um supermercado localizado na Avenida Rio Grande do Sul, no Centro de Dois Vizinhos. A identidade da vítima ainda não foi oficialmente confirmada.

Segundo informações do repórter Islan Roque, o corpo foi encontrado debruçado sobre um banco. A vítima, com cerca de 50 anos, apresentava o rosto coberto de sangue e vários ferimentos na cabeça, incluindo um possível afundamento de crânio, indicando que ele pode ter sofrido agressões.

Socorristas do Samu estiveram no local e constataram o óbito. Em seguida, uma equipe da RPA da Polícia Militar isolou a área até a chegada da Polícia Civil e da equipe científica. Após a perícia, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão.

A Polícia Civil já iniciou as investigações para esclarecer as circunstâncias do crime.

Com informações Repórter Islan Roque/Portal Educadora

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Cotações

Clima

Hoje
Máxima 26º - Mínima 18º
Pancadas de chuva

Sexta-feira
Máxima 28º - Mínima 16º
Trovoadas

Sábado
Máxima 22º - Mínima 15º
Trovoadas com granizo

Domingo
Máxima 20º - Mínima 13º
Nublado

Segunda-feira
Máxima 23º - Mínima 12º
Nublado

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.