Notícias

Bombeiros realizam resgate de mulher em ribanceira no bairro Copasa

Bombeiros realizam resgate de mulher em ribanceira no bairro Copasa
Foto: CBMSC Dionísio Cerqueira

Uma operação de resgate foi realizada pela equipe de bombeiros de Dionísio Cerqueira na madrugada domindo, dia (14), após uma mulher cair em uma ribanceira na Rua Sessenta e Dois, no bairro Copasa, em Barracão-PR. O incidente foi registrado às 03h27min e envolveu diversas unidades de socorro.

As viaturas ABTR-190 e ASU-525 foram enviadas ao local. Ao chegarem, os bombeiros, com o apoio de um Bombeiro Comunitário e de um Policial Militar que já estavam na cena, constataram que a localização da vítima apresentava dificuldades devido ao acesso difícil. A ribanceira, cercada por mata fechada e com uma inclinação acentuada, estava a aproximadamente 40 a 50 metros da margem da via pública.

Para garantir a segurança da operação, a equipe foi equipada com ferramentas adequadas, incluindo equipamento de salvamento em altura e o guincho do ABTR-190. A operação exigiu cuidado redobrado para retirar a vítima.

O atendimento pré-hospitalar foi realizado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que também foi responsável por levar a vítima ao hospital para cuidados adicionais. A Polícia Militar do Paraná (PMPR) deu suporte à segurança do local durante a operação.

Após o resgate, os procedimentos foram finalizados e o relatório J-11 das equipes foi registrado. A operação foi liderada pelo Chefe de Socorro, Cb BM Junior, e contou com a participação dos resgatistas Sd Swerei, BCP Cristian e BC Rodrigo, além do apoio da Bombeira Comunitária Júlia no atendimento pré-hospitalar.

 

Anderson Sommer / Portal Tri

----------------------
Receba GRATUITAMENTE nossas NOTÍCIAS! CLIQUE AQUI
----------------------

Envie sua sugestão de conteúdo para a redação:
Whatsapp Business PORTAL TRI NOTÍCIAS (49) 9.8428-4536 / (49) 3644-4443

Cotações

Clima

Hoje
Máxima 27º - Mínima 18º
Pancadas de chuva

Sexta-feira
Máxima 27º - Mínima 16º
Trovoadas

Sábado
Máxima 22º - Mínima 15º
Trovoadas com granizo

Domingo
Máxima 21º - Mínima 12º
Nublado

Segunda-feira
Máxima 23º - Mínima 13º
Parcialmente nublado

Sobre os cookies: usamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.