Barbie continua sendo sucesso, principalmente após o filme live-action. Aproveitando o engajamento, a Heinz fechou uma parceria com a Mattel, e criaram o molho de “Barbiecue”, que já está viralizando na web e chamando atenção.
O lançamento faz parte da comemoração dos 65 anos da Barbie. Essa é uma edição limitada de maionese vegana com molho churrasco.
Empresa da Barbie escolhe SC para novo Centro de Distribuição no Brasil
A Mattel, escolheu Navegantes, Litoral Norte de Santa Catarina, para a instalação do Centro de Distribuição. A empresa estadunidense é conhecida por seus principais produtos: bonecas Barbie, Monster High, Hot Wheels, entre outros brinquedos.
A Mattel afirma que o Brasil desempenha um papel essencial na estratégia regional da empresa, e por isso anunciaram a abertura do novo Centro de Distribuição, que tem como objetivo beneficiar as comunidades locais, implementando projetos ecologicamente corretos alinhados com o objetivo da empresa de construir um futuro mais limpo, seguro e sustentável para as próximas gerações.
História da Barbie
Barbie é uma das mais icônicas e reconhecíveis bonecas do mundo, produzida pela empresa americana de brinquedos Mattel. Ela foi criada por Ruth Handler e lançada em 1959, inspirada na sua filha, Barbara. Desde então, a Barbie se tornou uma figura emblemática na cultura popular, representando não apenas um brinquedo, mas também um ícone de moda, diversidade e empoderamento feminino.
Além das bonecas, a Barbie se tornou uma franquia amplamente reconhecida, incluindo filmes, séries de animação, jogos, roupas, acessórios, molhos, doces, lanches e uma variedade de coisas.
Ela continua a ser uma fonte de inspiração para muitas crianças em todo o mundo, incentivando-as a sonhar grande e acreditar em si mesmas.
SCC10